Boas Vindas!

Nossa intenção é que você, usuário, disponha de informações referentes aos cursos vinculados ao Centro de Tecnologia e Desenvolvimento Regional (CTDR) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Estão à sua disposição diversos links (livros, artigos, sites etc) que vão ao encontro de suas necessidades acadêmicas.

Outros links e assuntos poderão ser acrescidos na medida da necessidade detectada pelos profissionais desta Biblioteca.

Agradecemos a sua visita e sinta-se à vontade para criticar.

Sua opinião é importante para que possamos melhorar o fluxo das informações neste blog!

Cordialmente, Maria José Paiva - Bibliotecária


quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Como depositar o TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO/ MONOGRAFIA?

O TCC ou a Monografia, no formato digital, deverá ser entregue ao Bibliotecário responsável pela Biblioteca Setorial, disponibilizado em CD ou DVD, com a extensão PDF, em arquivo único, com tamanho máximo de 10Mb. Não deve estar criptografado e nem conter chave de proteção que restrinja o acesso ao conteúdo a ser publicado no Repositório.

Caso haja arquivos de som, imagem e/ou vídeo, é recomendável utilizar os seguintes formatos: Som - MPEG-3 (MP3), WAVE, MIDI; Imagem – JPEG; Vídeo - MPEG.

O estudante entregará, junto com a mídia, o Termo de Autorização para Publicação Eletrônica no Repositório do CTDR/UFPB, devidamente preenchido e assinado por ele e pelo orientador.

Será produzida uma Declaração de depósito do trabalho na Biblioteca Setorial para auxiliar a emissão do Nada Consta na Biblioteca Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário